sexta-feira, setembro 15, 2006


Hoje devo lembrar dos jugamentos de todos os leitores que possam por acaso estarem neste dia 15 de setembro de 2006, por acaso me visitando.
Não é por acaso que vc esta me lendo neste momento e sempre há um "porque"... e se afasta sempre que pretendemos saber, o "por que comigo".
Quando conhecemos os disabores da vida, também valorizamos mais ainda os sabores, a necessida gera a felicidade de se ter ou ser o que não se "sonhava" ....
É única a oportunidade, quando diante da adversidade, nos colocamos diante de DEUS e pedimos com fé qualquer coisa, oumesmo agradecemos de coração tudo ... e isso cria uma satisfação que nos basta, e nos acalma nos levando para o que chamo .... mansidão e plenitude do VER, JULGAR E AGIR.

...Temos sempre que ler a BÍBLIA..., e nos colocarmos como Servos do SENHOR JESUS.
Bom fim de semana.

Leonardo

2 comentários:

Anônimo disse...

é assim q a vida se faz...
Bom fim de semana pra vc tbm.
Ore sempre por nós. E q o Senhor Jesus possa sempre guiar nossos caminhos.
Sua Fã.
BJOS!

Anônimo disse...

Você e sua família são pessoas maravilhosas... verdadeiros amigos. Deus ama pessoas assim
e as convida para trabalhar por
Ele.
Reze sempre por mim e por minhas
filhotas também, e que Deus esteja sempre abençoando a você, Dora, Pedro e Arthur.
Um forte abraço!!