domingo, setembro 24, 2006


Bolo de Tapioca



Ingredientes:

· 225 gramas de margarina

· 225 gramas de açúcar

· 03 ovos

· 250 gramas de farinha de trigo

· 125 gramas de tapioca

· 10 gramas de fermento em pó

· 200 ml de leite de coco

Confecção:

Bater a margarina e o açúcar ate formar um creme depois acrescentar os ovos aos poucos, ou seja um a um depois misture a farinha de trigo com a tapioca e o fermento colocando por ultimo o leite de coco coloca na forma untada e assa a 170 graus por mais ou menos 50 minutos.


Eu fiz este bolo aqui com as crianças, ficou muito gostoso, mas pode diminuir uma 75 g de margarina pra não ficar muito oleoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse bolo foi uma alegria, ficou gostoso e foi uma experiência familiar. Amo vcs: os homens da minha vida.
Bjos pro papai (LINDO!)e bjins p/ meus príncipes.
DÔRA

Anônimo disse...

Bonito bolo, mas e melhor tomar cuidado com os dois ingredientes lá atras(os dois sorrisos misteriosos)!Hehehe :)

Anônimo disse...

Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz... E não me canso de dizer: são bonitos, são bonitos, são bonitos (hehe)
BJOS!!

Anônimo disse...

vi esse bolo na foto e me deu uma vontade de comer !!!!!!
devia estar uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vi esse bolo na foto e me deu uma vontade de comer !!!!!!
devia estar uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é´professor vc so faz bolo para o seus filhos né do seus alunos queridos vc esqç.RRAFAELA 1f