domingo, outubro 22, 2006



“VOCê


Voc
merece uma poesia
que fale de amor, de carinho, de vida,
que possa envolver o seu mundo
em doces lembranas jamais esquecidas.

Voc merece uma poesia
que possa enfeitar o seu viver,
que fale de pequenas coisas
importantes ao seu ver.

Voc merece uma poesia
to bela, to suave, to pura,
que traga para a sua alma,
toda a beleza da ternura.

Voc merece uma poesia!
Pudera fosse eu a faz-la!
Entregaria junto a ela,
o cu, a lua e as estrelas.

Voc merece uma poesia
e se fosse eu a escrev-la,
com certeza, tudo eu diria,
tudo o que h em sua Alma Iluminada!”

(“Thais S. Francisco.” )

O poema não é meu mas serve como uma luva

Para você ....

DÔRA.

leonardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc me deixa sem palavras...
Eu te amo muito, e com certeza dos belos momentos de nossas vidas, muitas poesias são inspiradas, escritas, declamadas... pela nossa vivência... Te amo, Te amo...
Sua Dôra