sexta-feira, novembro 10, 2006


Saudades

Agora nosso amigo Rodolfo esta descansando e nos deixou uma grande mostra do Poder de Deus em nossa vida, sua vida.....sua vida:
Uma missão de alegria, de situações que vivenciamos ao seu lado, puxa..., temos muitas historias junto...
Como pode uma criança, lutar tanto pela vida? com tantas dificuldades em sua saúde e se manter de pé, firme e saber que lhe falta pouco tempo... Ele nos mostrou tudo na vida, sua vida, sua vontade de viver, a esperança que nos envolveu todos os dias de sua breve vida... Eu acredito que há outro lugar, onde ele deve estar agora.
O céu é este lugar e estamos loucos pelo amor de DEUS que nos envolveu tanto nesta hora de grandes dificuldades e dores na alma.
Eu quero estar com ele um dia lá no Céu, no Paraíso... é bom saber que existem pessoas boas e predestinadas a nos mostrar as diversas maneiras "do amor que nosso Pai", faz cair em nossa frente em nosso meio. Como são tolas as maneiras que procuramos chegar até DEUS, ele nos predestina a tudo, basta estarmos em sintonia com Ele, que Ele nos mostra, como é grande seu amor para conosco.
A saudade vai estar sempre presente mas a esperança de estarmos juntos de novo brincando como brincamos sempre, ah, quanta alegria nos trouxe esse frágil menino... Que de tão frágil nos mostrou a verdadeira força de viver, de amar e compreender os adultos... ele foi até rejeitado por muitos, que o viam como uma "doença em pessoa", e ele não se abalou e nos manteve firme na vida .... um guerreiro, eu aprendi muito com este menino, que só viveu 13 anos, mas ensinou muito a todos que abriram seus corações para entender a vida.
Tô com saudades... mas tô feliz porque sei que existe um lugar melhor para um menino como este...
YWHW
DEUS NOS ABENÇOE, QUE SEU EXEMPLO NOS MOSTRE SEMPRE O AMOR COMO CAMINHO PARA VIDA ETERNA, OBRIGADO POR TUDO RODOLFO GABRIEL RANGEL.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Léo, vc consegue colocar sentimentos em palavras, é realmente, isso tudo é real. Incrível, como uma criança é tão sábia, só o poder de Deus explica isso e nós que convivemos com ele, somos com certeza privilegiados, abençoados por isso... Nós te amamos Rodolfo

Anônimo disse...

é realmente foi isso sim...disse tudo..lindo
bj

Anônimo disse...

Léo você realmente mostrou a verdade que muitas vezes nós adultos somos cegos õu não queremos ver, como é simples viver e amar, tendemos sempre a complicar as coisas; porquê????...
mas com o exemplo de vida que o Anjo Rodolfo nos deixou temos mesmo que parar e refletir: "De onde viemos e para onde vamos"
Temos também que começar a construir o nosso céu aquí e desde já...
Abraço carinhoso à todos vocês
Rosi e família.
Amamos vocês!!!!!!!!

Anônimo disse...

Com certeza, o Rodolfo conseguiu mostrar a todos os que o conheceram que sua missão era curta, nobre e que ele iria cumpri-la conforme Deus designou. É nessas horas, através desses ANJOS que passam por nossas vidas, que a gente percebe quão fúteis são as coisas às que damos tanto valor e quão importantes são outras que, às vezes, nos passam despercebidas.
Gostaria de ter tido mais tempo para expressar ao Rodolfo o quanto o admirava, mas, como as coisas fúteis da vida ocupam maior espaço na nossa vida, não tive tempo. Mas, tenho certeza de que onde ele estiver, ele sabe o quanto era amado e o que deixou para nós. E deve estar muito feliz por isso.
Léo, infelizmente você não disse tudo, porque não há palavras suficientes para expressar o aprendizado que esse professorzinho de apenas 13 anos nos deixou e que um dia me chamou AMIGA.
Abração.

Anônimo disse...

é eu não sabia postar direito aqui...haha agora eu sei...

Adorei o que vc disse mostrei pra todo mundo, ele realmente foi e, é algo de muito especial em nossas vidas,amadureceu cada um de nos e nos ensinou o que é o amor, a união e tudo mais...ele agora esta olhando pra gente e nos protegendo de alguma forma muito forte e espiritual...
Ele me ensinou a viver, e o que é a vida de verdade...
Bom é isso
bjs

Anônimo disse...

Leo que lindo isso ! eu estou tentando escrever algo sobre ele, mas o pouco que eu conheci dele foi tão especial e tão intenso que eu não consigo transmitir tudo isso por palavras. Sei que ele está num lugar especial olhando todos vocês. E ao mesmo tempo está dentro do coração de cada um de nós que teve a honra de conhecê-lo e conviver com ele, nem que por alguns dias ou horas. Existem pessoas que já se foram e que deixaram ensinamentos muito fortes em mim, ele é uma dessas pessoas.
Um abraço
Thomas

Anônimo disse...

Frágil menino forte!
Com a fé de um adulto
a esperança de nós todos
e a certeza de salvação inabalável
eu vi isso que ele sentia com meus olhos
uma privilegiada
os que o excluiram muito perderam
ensinamentos q ninguém pode dar
Gigante criança especial
agora um anjo ajudante de Deus com seus olhos puros olhando quem o tanto amou
até o ultimo minuto
e ainda sente saudades
beijos
Nayara

Anônimo disse...

Olhos azuis, que por vezes nos transmitia imenso amor.
Eu também fui privilegiada, quando numa tarde conversávamos na porta da minha casa, a Mãezinha o chamou. Ele disse: Tenho que ir tomar meu remédio.É DEUS levou a minha Mãe e me deu uma Mãezinha. Já ia correndo ao encontro da Mãezinha parou e continuou a dizer: Olha ainda bem que DEUS existe né!
GRANDE LIÇÃO!
beijos
Lúcia siler